18.11.10

Que infortunio!

acabo de ser convocada para assumir um cargo público. para isso, tenho que arrumar meu registro de radialista que saiu errado na minha carteira de trabalho em anápolis. poderia ter ido de ônibus, mas o tempo é curto e precisei ir de carro. poderia ter ido dirigindo, mas o carro é da minha mãe e ela (até hoje) não confia em mim e ela foi de motorista. repito: eu só tinha esta tarde livre para ir a anápolis antes de apresentar meus documentos ao governo.

não sabia quanto tempo demorava para chegar a anápolis. não sabia o caminho. não sabia quais cidades existiam antes e depois de anápolis. mais uma vez: eu estava no banco do passageiro e minha mãe de motorista. resumindo: devido às novas reformas da br, minha mãe perdeu a entrada da cidade e andamos 93Km(!) a mais. voltamos, mas não chegamos em anápolis em tempo hábil de encontrar a delegacia do trabalho aberta.

agora me explica: se eu não estava dirigindo, por que ainda me sinto culpada por não ter visto a placa que indicava a entrada de anápolis?

3 comentários:

Lady Sepulcro disse...

no dia seguinte a esse acontecido, matei um ensaio para poder ir à anápolis de novo. não resolvi o problema da carteira de trabalh, mas arrumei um paliativo. agora estou munida de todos os documentos necessários a receber uma negativa da vaga e entrar na justiça questionando o direito à vaga. é complicado

Carina Dourado disse...

gente... mas pra ir pra anápolis é só... ir reto! ahahah onde vc foi parar?!?

Lady Sepulcro disse...

e, luziânia, eu acho...