23.4.10

Quinta Gozada

desculpa a demora ao escrever por aqui. além de problemas técnicos com o pczão, resolvi consertar a patinha e agora ela tá difucultando minha vida (tenho que usar muletas). até o dia 19 de maio, não posso colocar o pé no chão. depois ainda tem a recuperação e sabe-se lá quando voltarei a correr de ladrão pela avenida goiás novamente.





agora não acordo mais com o pé esquerdo. cinco semanas com o pezinho para cima pra recuperar da cirurgia que fiz para corrigir um erro da natureza.



MAS, mesmo com a patinha avariada, a partir da quinta-feira da semana que vem, estarei no cevada cervejaria que fica atrás do colégio marista, me apresentando na:


pois é. meu amigo e colega de trampo de vagabundo (leia-se ator), robson parente, me convidou para criar quadros engraçados e atuar em roca de d$nd$n (leia-se dindin). os dois primeiros quadros serão uma adaptação de um texto do fernando sabino e outro que terei que criar sobre uma socialite que vai ao bar pedir doações para as futilidades dela.

como sempre, pois a tendência é não negar minha natureza, fiquei mimimi, não vou conseguir decorar nada porque levei choque na cabeça, mimimi, escrever, então, será pior ainda porque faz tempo que não escrevo, mimimi, vai ficar sem graça porque sou pessimista, mimimi o caralho!!! éa! o ca-rá-le-o! mandei minhas caraminholas às favas (alguém sabe o significado disso?), adaptei o texto do sabino e já decorei-o-ô. agora só falta um mimimi para superar que é o medo de escrever o quadro. tenho até segunda para fazer isso, pois é quando ensaio.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu mimimi seria apresentar na frente de um monte de gente. mas já que vc nao tem isso, escrever é fácil, fácil. e se tiver difícil, toma umas que melhora. se não sair bom, pelo menos, durante algumas horas, vc vai achar engraçado pra caramba...

Lady Sepulcro disse...

huehuehue!!!
se eu escrever sob o efeito do álcool, é capaz de sair um bucóvisqui (não sei como se escreve o nome do moço)