30.1.10

O glamour me fez fazer isso

acabei de ver a entrevista da lady gaga na oprah. como imaginei, ela, miss germanotta, não é burra, sabe o que faz, visual e musicalmente falando, e ainda diz que seu objetivo é chocar de uma forma positiva pra própria imagem. ela desenha e faz mtas das roupas e acessorios que usa e ainda faz a direção artística de seus shows. na minha opinião, ela deveria tomar uma cerveja e comer amendoim japoês no bougainville com o marilyn manson. só que ela mora em NY, ele em LA e o bougainville fica em GYN.

no mais, acho que o novo remedio está fazendo (algum) efeito: ansiosa demais pra ficar deprimida e deprimida demais pra fazer algo. o suicidio (ele novamente) parece uma boa solução quando se está neste estado. deve ser por isso que o indice de suicidios aumentam nas primeiras semanas de uso do prozac.

vontade de dançar música gótica.

p.s.: (surpresa: um post scriptum!) estou com essa frase título na cabeça porque as pessoas me perguntam o que me levou a pintar o cabelo de verde e a única coisa que me vem à cabeça é essa resposta.



p.s.2: ah, sim. a frase do glamour vem acompanhada de uma imagem: uma mulher passando uma facona no pescoço de outra só porque elas estavam usando a mesma roupa e o sangue q voa é purpurinado como naquele clipe:
http://www.youtube.com/watch?v=Dt0IlrQYOxM

3 comentários:

Luiz Fernando "Mirabel" disse...

http://otarioinvoluntario.blogspot.com/

Marcellus Araújo disse...

Em grande medida, o glamour nos faz agir como agimos. Não deixar a palidez da vida tomar conta de nosso cotidiano é como uma corrida em volta de si mesmo, pra morder o próprio rabo. Dessa maneira, sua resposta para a reação com seus cabelos é legítima. Todos temos direito de tentar morder o próprio rabo.

israel disse...

não consegui ver o video