11.9.09

no msn

ele: você vai fazer o durso de dublagem em são paulo ou no rio?

eu: em são paulo. não quero morar num lugar beira-mar. eu odeio essa cultura praiana. no rio, se alguém for soltar um pum, tem que fazer isso com a bunda virada para praia só para sentir a maresia intimamente.

ele: você vai gostar de são paulo.

eu: muito asfalto, poluição...

ele: aqueles engarrafamentos interminaveis...

eu: e quando estivermos em sampa, no dia do meio-ambiente, a gente vai sair, fazer uma trilha asfaltada e depois dar dois passos na terra seca para plantar uma muda de árvore que vai morrer de sede mais tarde porque nenhum paulistano vai se lembrar de jogar água na coitada depois do dia do meio-ambiente.

ele: isso se ela não morrer numa enchente.

3 comentários:

Lady Sepulcro disse...

a gente aumenta, mas não inventa

Marcellus Araújo disse...

Eu gosto de São Paulo.

Anônimo disse...

dublagem... maaaassa!