18.9.09

Mate-me, por favor

começou o calor intenso e, com ele, o suor, seguido de alergia (coceira mesmo). sou alérgica a mim mesma. será que alguém já morreu de tanto se coçar? talvez alguém já se matou para escapar de uma coceira intensa.


pois é. decidi ir para são paulo fazer um curos de dublagem. o xuxu vai comigo para fazer um curso de cinema 3d. vou passar de seis meses a um ano dividindo tudo com ele: desde o quartinho da pensão até o miojo no jantar. já copmecei meu treinamento de culinária de guerrilha no larica total.

agora, com licença que eu tenho que ir ali estrangular um gato que não para de gritar no meu ouvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei a idéia da dublagem. o que vai faltar pra vc fazer agora? ser presidente da república, né? sua looouca! vou te visitar em sp qualquer hora!

Israel disse...

que bacana vocês!

gosto bastante do Larica Total.

Júlio da Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.