2.3.09

Sábado à tarde

prima: vai sair hoje à noite?
eu: nada! vou trabalhar na recepção e animação de uma formatura. vou ganhar cem pilas.
prima: que bom! você poderia fazer isso pelo menos uma vez por semana.
eu: quem me dera... mas a pessoa que me contrata tem muitos atores à disposição e só me chama de vez em quando.
prima: poderia lhe chamar mais vezes.
eu: é verdade. afinal, eu sou linda, magra, alta e...
prima: ficou louca? aonde você vai tão depressa?
eu: me lembrei que tenho que passar meu creme antirrugas.

2 comentários:

Frederico disse...

Também já tive diálogos similares a esse. Porém foi muito, mas muito fatídico.

Amigo:
- Frederico, vi sua namorada com outro.

-Com quem? Eu perguntei.

Amigo:
- Meu irmão.

Respondi: Filho da P%¨&*

Alguns segundos depois:

Tu, tu, tu, tu, tu, tu

Marcellus Araújo disse...

Entre risos eis que eu digo: Não fique tão desolada, eu também uso antirrugas, protetor solar fator 30,com Elastinol+R*

*Um elemento decontrator de rugas usado pela Natura em seus cosméticos destinados a envelhecendos, como eu, como Suindara, como todo mundo.