ontem, um amigo me ligou dizendo que estava perto da minha casa e perguntou se poderia passar aqui para me visitar. fiquei ansiosa. fazia um tempinho que a gente não se via e eu fiquei com medo do ficar sem assunto para conversar com ele. mesmo assim, disfarcei minha insegurança e falei para ele vir.
enquanto ele não chegava, fiquei imaginando sobre o que falar. acredito que não sou muito acostumada a conversar sobre qualquer coisa apenas para azeitar as relações. para você ter uma idéia, nesse mesmo dia, almoçamos somente eu e a garota que trabalha aqui em casa. essa refeição, que costuma ser agitada pela tagarelice da minha mãe e da minha irmã, transcorreu em um silêncio quase sacro. acho que até os gatos ficaram sem assunto e foram dormir.
sou um tanto calada. não costumo falar sobre amenidades, mas, pensando bem, acho que hoje, especialmente, não estava muito a fim de conversas. acabei de me lembrar que, logo após o almoço, entrei no messenger para conversar com meu xuxu e também fiquei sem assunto. eu estava on line e ele também, no entanto, no messenger, só houveram saudações e despedidas – um hiato cibernético.
3 comentários:
Seu silêncio, essa sua falta de paciência em falar sobre amenidades, não incomoda tanto quanto você pensa. è normal, vamos nos acostumando.
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Quando você não souber o que falar faz igual o Patrick ensinou para o Bob Esponja, fica com o dedo mindinho pra cima que todos vão te achar legal.
Postar um comentário