5.9.06

Das Modell - A Revanche

eu: bom dia. estou ligando para remarcar a reunião, pois terça-feira a noite eu tenho aula e não poderei ir.

ela: reunião?

eu: é, reunião. vocês me ligaram ontem pela manhã e marcaram. tem como remarcar para algum dia de manhã ou à tarde?

ela: você sabe quem aqui da agência te ligou?

eu: ah... não me lembro. foi bem cedo e eu estava dormindo. acabei confirmando o horário porque me confundi. eu sempre sou assim logo que acordo – não me lembro de muita coisa.

ela: era um homem ou uma mulher?

eu: homem.

(...)

ele: alô?

eu: estou ligando para remarcar a reunião.

ele: reunião?! sobre o que é esta reunião?

eu: eu não sei, vocês é que sabem. vocês me ligaram ontem e marcaram comigo na terça à noite.

ele: mas você não se lembra sobre o que é?

eu: olha: eu tinha acabado de acordar quando vocês me ligaram, então não me lembro bem o que foi falado no telefonema.vocês devem saber. eu participei do concurso da elite e...

ele: elite? qual a sua altura?

eu: 1,75 m.

ele: você pode vir amanhã às 9:30 da manhã?

eu: posso, sim.

ele: sabe onde fica agência?

eu: sei. fica perto da praça da nova suíça, não é?

ele: não. fica perto do goiânia shopping.

eu: goiânia shopping?! qual o nome da agência?

ele: image models.

eu: desculpe, foi engano.

*click*

Um comentário:

Anônimo disse...

já tá ficando concorrida.