26.7.06

Papai


papai recebendo um banho depois de chegar de uma longa viagem de trabalho


meu paizinho morreu às 6:00 da manhã desta segunda-feira. eu estava sozinha com ele no quarto do hospital quando ele morreu. foi bom, fiquei feliz por isso. o câncer é uma doença que traz muito sofrimento, não só para o doente que tem dores horríveis, mas também para toda a família e amigos.

desculpe o clichê, mas agora ele descança em paz.


JUBERALDO ALEXANDRE COELHO

*24 de julho de 1944
+24 de julho de 2006

6 comentários:

Anônimo disse...

:(
:(
:(

muito triste, amiga.

Anônimo disse...

Nem quando passei por isso, não consegui imaginar o que teria sido bom escutar de alguém nessa hora...

Anônimo disse...

Nada que fosse falado ou escrito aqui seria igual ao abraço e o carinho que queria dar a vc agora. Força, Suin.

Anônimo disse...

suindara.. sinto muito.. que Deus abençoe seu pai, você e a toda sua família.

Anônimo disse...

força, suindara, muita força...
sinto muito, muito mesmo, por ler estas tristes palavras.
saiba que pode contar comigo para tudo.

Anônimo disse...

para aqueles que não sabem, da esquerda para direita: eu papai e minha querida e única irmãzinha. papai nunca esqueceremos você. te amamos muito! saudades de nossas discussões e nossa troca de carinho!