11.2.06

Coelhinhos & papel higiênico

eu percebi, durante meus momentos de meditação, que a quantidade de bichinhos fofos gravados em alto-relevo nos papéis higiênicos vem aumentando nesses últimos tempos. eles também aparecem nas embalagens e nos anúncios publicitários deste indispensável item de higiene & beleza. e isso acontece em mais de uma marca, pois, algumas vezes, posso sentir todo o carinho que um papel higiênico com coelhinhos pode proporcionar enquanto que, em outras vezes, esses coelhos só me trazem notícias de aspereza e atrição.
.
deixando essas aspereza e fofura de lado, não me agrada muito a idéia de associar coelhos brancos e macios com... bem, você sabe o quê. imagine-se em uma reserva natural, brincando na grama e admirando os passarinhos. então, você sente uma vontade urgente de, digamos, fazer um download. já desesperado, encontra um cupinzeiro para finalmente descarregar o arquivo. você corre para lá e se abaixa – não tira as calças porque, afinal, você está nu, claro. com mais espaço livre em seu risco rígido, olha para os lados e a primeira coisa que vê é um coelho alvo como roupa de propaganda de omo que vem verificar não sei o que no seu documento. aproveitando-se da oportunidade, você pega o pobre coelhinho e...
.
argh! éca! chega. não quero mais falar sobre isso. esse post está muito nojento.
.
me desculpe.



2 comentários:

Anônimo disse...

deve ser mais macio que muito papel higiênico

Anônimo disse...

huehuehuehue!
q nojo.