8.1.11

Pelas barbas do profeta

não sei se é a idade ou se é por causa do implante hormonal que eu fiz para parar de menstruar e não parei. de fato, agora fico menstruada metade do mês. mas isto não vem ao caso. o negócio é que pelos têm crescido em meu corpo em lugares onde não costumavam crescer. te pouparei dos detalhes cabeludos e falarei apenas do meu recém adquirido bigode.

tenho notado pelinhos estranho na região entre meu nariz e minha boca. minha irmã, certo dia, apontou para minha cara e disse: você tem bigode igual a um menino de 14 anos. é! eu sou mulher e tenho um bigode. não estou igual à frida kahlo, pois tenho muito cuidado para separar minha monocelha.



cansada do meu visual chewbacca, resolvi comprar um daqueles produtos que a gente passa e os pelos do buço (nome dado ao bigode feminino) caem. escolhi um creme buço aloe vera sensitive skin da depiroll. li as instruções, fiz o teste de alergia no meu antebraço e depois passei o produto no meu buço/bigode. contava os minutos esperançosa pelo meu novo visual frida kahlo free. no terceiro minutinho, a coisa começou a pinicar. limpei com água morna e uma esponja, porém, além do pelo não cair, comecei a ter uma reação alérgica. o treco foi tão forte que minha garganta começou a coçar e eu tive que tomar um anti-alérgico.

conclusão: continuo bigodudo e agora tenho umas bolhinhas vermelhas sobre os lábios. ai, ai, é duro ser mulher...

Nenhum comentário: