18.11.10

Que infortunio!

acabo de ser convocada para assumir um cargo público. para isso, tenho que arrumar meu registro de radialista que saiu errado na minha carteira de trabalho em anápolis. poderia ter ido de ônibus, mas o tempo é curto e precisei ir de carro. poderia ter ido dirigindo, mas o carro é da minha mãe e ela (até hoje) não confia em mim e ela foi de motorista. repito: eu só tinha esta tarde livre para ir a anápolis antes de apresentar meus documentos ao governo.

não sabia quanto tempo demorava para chegar a anápolis. não sabia o caminho. não sabia quais cidades existiam antes e depois de anápolis. mais uma vez: eu estava no banco do passageiro e minha mãe de motorista. resumindo: devido às novas reformas da br, minha mãe perdeu a entrada da cidade e andamos 93Km(!) a mais. voltamos, mas não chegamos em anápolis em tempo hábil de encontrar a delegacia do trabalho aberta.

agora me explica: se eu não estava dirigindo, por que ainda me sinto culpada por não ter visto a placa que indicava a entrada de anápolis?

4.11.10

esses dias, fui pegar umas coisas na casa do ex-xuxu, deixar outras e devolver as chaves da casa para a mãe dele. tudo sobre controle até tirar as chaves do meu enorme chaveiro de pelúcia azul e coloca-las nas mãos dela. chorei. pois é. ainda estou triste por isso. acho que nunca encontrarei alguém para dividir a vida comigo de uma forma tão plena e sincera. e como diria lady gaga: "i don't wanna be friends", mas, infelizmente, não quero um "bad romance". escolhas difíceis de uma vida adulta.