4.5.10

Se já me assombrava em vida...

morreu no dia 14 de abril petrus t. ratajczyk, também conhecido como peter steele, o vocalista da banda type o negative.


o cara me metia medo. além de ter dois metros de altura e uma cara de vampiro, tinha uma voz infragrave e tocava baixo acústico como se fosse violãozinho. ele era muito sexy, mas, se me chamasse para uns amassos no backstage, certamente eu correria de medo e me esconderia atrás de um banheiro químico. com ele, só nos meus sonhos e, ainda assim, teria que estar dormindo com a luz acesa.



o bonitão foi capa da revista americana playgirl que publicou um conteúdo bastante explícito, mas com algumas fotos vampirescas e mais sensuais. algo que notei, analisando essas fotos é que, ao contrário do baixo acústico que parece pequeno nas mãos de steele, o instrumento do rapaz é bastante proporcional ao seu tamanho. veja nesta foto que farei a cortesia de não publicar, pois essa imagem pode ofender os olhos menos acostumados.


lembre-se que o homem tinha dois metros de altura e mãos enormes. não tenho razão em dormir com a luz acesa depois de sonhar com ele?

Um comentário:

Francis Leech disse...

Type O' Negative - saudades.