4.2.13

...

desculpe pelo silêncio de ontem. não estava me sentindo bem. bem, isto não é nehuma novidade. é que eu estava me sentindo pior do que o normal. coisas de deprimidos e blá blá blá. continuo ansiosa. achei que hoje teria que me internear. usar camisa de força e levar um haldoperidol no ombro enquanto me debatia. felizmente, isto era mais uma fantasia de uma mente não muito normal.

a ansiedade continua entre os níveis seis e nove em uma escalade zero a dez. espero não chegar a este último número tão cedo.


2.2.13

Cansei

cansei de comer para depois defecar. cansei de limpar e sujar para depois limpar novamente. cansei de comer e engordar e me arrepender por ter comido. e cansei de não ser sexy. cansei. estou cansada e só quero dormir. imagens de suicídio (meu) me vêm à mente sem ser requisitados e, às vezes, a morte me parece um bom descanso uma vez que é eterno.

é doutor, acho que os novos remédios não estão fazendo muito efeito.




1.2.13

Para baixo

fui ao meu psiquiatra hoje ajustar os remédios que me deixam ansiosa. conversamos, trocamos dosagens, mudamos remédios. o problema é que sempre saio de lá mais deprimida. acredito que isso acoteca porque tenho uma ilusão infantil de que um dia irei lá e ele me dirá: você está curada.

estou cansada.